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Formas de pagamento disponíveis
Cartão de Crédito: Na GMAD você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Discover Card, Hipercard, JCB e Aura. O pagamento pode ser parcelado entre 1 até 12x.
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, e pode ser pago em qualquer banco.
PIX: O pagamento deverá ser exclusivamente através do QRCODE gerado na finalização do pedido.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto e dados do destinatário do PIX, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
** Caso desejar poderá ser enviado comprovante para ecommerce@gmad.com.br ou através de Whatsapp: 42-984240280
Prazo para confirmar o pagamento
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.
PIX: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.
É possível parcelar a compra em dois cartões?
Sim, é possível, basta selecionar a opção -Pagamento com 2 Cartões de Crédito- nas formas de pagamento.
Pedido não aprovado
A análise da transação é feita pela plataforma de pagamento. Se o seu pedido foi cancelado e você não sabe o motivo, entre em contato com a plataforma de pagamento.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos via boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
Prazo para aprovação do pedido
A análise da transação é feita pela plataforma de pagamento. Se o seu pedido foi cancelado e você não sabe o motivo, entre em contato com a plataforma de pagamento.
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.
PIX: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.
Comprei um produto, em quanto tempo ela será enviada?
O prazo de envio de produtos compradas no site é de até 48h (quarenta e oito horas). A contagem do prazo se inicia a partir da aprovação do pagamento e alteração do status para 'Faturado'
Desejo imprimir o boleto bancário, como faço?
Siga o passo a passo.
Clique aqui, faça login no site, clique em 'Ver detalhes do pedido' no pedido desejado, e localize a opção 'Imprima aqui seu boleto.'.
Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?
Caso a forma de pagamento escolhida seja via boleto, não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Para outros métodos entre em contato com a nossa central de atendimento.
O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode realizar a troca, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é mais possível realizar a troca, você precisa recusar o produto na entrega, e, após a recusa, entre em contato com a nossa central de atendimento para que a troca seja feita.
É possível adicionar um novo produto em um pedido já realizado?
Depois que sua compra é finalizada, não é possível adicionar outros produtos dentro do mesmo pedido, você precisa fazer uma nova compra. É possível fazer quantos pedidos desejar.
Entrega atrasada
Primeiramente, faça seu login, vá em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em “Ver”. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde as Informações do seu pedido até rastreio. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
Consta entregue e não recebi
Se você verificou no acompanhamento de 'Meus Pedidos' que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Após a confirmação, se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
Dados da transportadora responsável pela entrega
As transportadoras responsáveis pelas entregas da GMAD são terceirizadas, você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos”. Se houver qualquer problema ou divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Entrega retida na fiscalização
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Acompanhar entrega
É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra.
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: 'porteiros e secretárias', desde que assinem o comprovante de recebimento.
Esqueci meu e-mail
Entre em contato com o nosso setor de atendimento, e informe seus dados como nome e CPF para que possam localizar seu endereço de e-mail e lhe informar.
Esqueci minha senha
Clique aqui e clique em 'Redefinir senha'
Alterar minha senha
Para alterar a senha, Clique aqui e clique em 'Redefinir senha'
Como alterar meu e-mail?
Por questões de segurança, não é possível fazer a alteração de e-mail diretamente em nosso site. Entre em contato com nosso Atendimento, que irá lhe requisitar uma comprovação de identidade para fazer a alteração.
Como atualizar meu cadastro?
Para atualizar seu cadastro, é necessário acessar o nosso site. Então clique em Login e então 'Editar'.
Como faço meu cadastro?
O cadastro pode ser feito no momento da finalização da sua compra.
Por que é necessário meu CPF e outros dados?
Todos os dados que a GMAD pede no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, para assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou acionamento da garantia dos produtos, quando necessário.
Como faço meu login?
Para acessar o nosso site, na parte superior clique em 'Login' ou Clique aqui.
Por que eu preciso me cadastrar na GMAD E-commerce?
É através do seu cadastro com senha que podemos te garantir segurança no momento da sua compra. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como nome, endereço e telefone ficam atualizados. Precisamos desses dados para poder entregar seus produtos corretamente. E não se preocupe, temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais.
Produto com defeito
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Porem a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.
Produto diferente do que comprou
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Falta acessórios ou peças móveis / Peças avariadas
Você sabia que se você recebeu seu produto faltando peças, acessórios ou com alguma peça avariada, podemos verificar com o fabricante o envio somente da peça? É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor. Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação. Importante: Peças móveis só conseguimos solicitar dentro do prazo de garantia do fabricante.
Você pode optar pela peça ou fazer a troca total do produto.
O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só:
É necessário que o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?
Se desejar a troca, entre em contato com nossa central de atendimento. Informe o nome da peça faltante ou o nome da peça avariada.
Produto com defeito após 7 dias de entrega
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com a nossa central de atendimento para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca.
Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Como funciona a política de troca e devolução
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?
Assim que o produto estiver embalado, você pode acessar o Formulário Online e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da GMAD onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro (marketplace)
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.
A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.
Quer solicitar a troca ou devolução de algum produto? É só acessar “Seus pedidos”, selecionar a opção “mostrar detalhes” no pedido desejado e clicar no botão “Fale com o lojista”. Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua solicitação e interagir com o lojista.
Avaria
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a Madville a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?
Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A GMAD E-Commerce pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.
O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode realizar a troca, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é mais possível realizar a troca, você precisa recusar o produto na entrega, e, após a recusa, entre em contato com a nossa central de atendimento para que a troca seja feita.
Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
PIX: Assim que o cancelamento for finalizado o pagamento irá estornar diretamente para a conta que efetuou o pagamento