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Política de Trocas

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Motivos da Troca:

Insatisfação com o Produto
Produto com Avaria no Transporte
Produto com Defeito de Fabricação

1. Insatisfação com o produto (Devolução por desistência ou arrependimento)

Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:

O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
O Produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios.

Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do Whatsapp 4734410022 ou através do e-mail atendimento@gmad.com.br para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a GMAD aceitar a devolução.

Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

2. Produto com Avaria no Transporte

Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do Whatsapp 4734410022 ou através do e-mail atendimento@gmad.com.br pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

3. Produto com Defeito de Fabricação

A GMAD realizará o reparo ou troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o consumidor, obrigatoriamente, comunicar nosso Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.

O Consumidor tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar ao nosso Atendimento ao Cliente o defeito apresentado no produto e requerer reparo ou troca diretamente com a GMAD.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal. A Transportadora fará a coleta do produto, ou o mesmo poderá ser enviado pelo cliente via correios. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.

Chegando à GMAD o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.

Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias para a troca diretamente com a loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo.

A GMAD isenta-se de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, com ausência de itens e acessórios que acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique mau uso.

Prazo para resolução de troca:

A GMAD tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição de Valor pago:

Em compras pagas pelo cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente em conta corrente do comprador. Caso o comprador não tenha conta corrente será enviada no mesmo prazo, ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação do documento de identificação com foto e CPF.

A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pelo centro de distribuição.

A GMAD isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.