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Política de Entrega

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Política de Entrega

Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a GMAD se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente. O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente

 
  1. VALOR FRETE

    O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
     
  2. ENTREGA

    Prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis das 08:00 as 21:00 horas, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega.

    Prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis das 08:00 as 21:00 horas, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
     
  3. CONFERÊNCIA NO RECEBIMENTO

    No ato da entrega o cliente deverá verificar:
    • Se o produto entregue corresponde ao escolhido no ato da compra;
    • Se há produto avariado ou quebrado;
    • Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;
    • Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do Whatsapp 4734410022, e-mail atendimento@gmad.com.br pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.
    A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

    Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

    Central de Atendimento (SAC) Whatsapp: 4734410022
    atendimento@gmad.com.br