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Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

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Dúvidas frequentes

Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: Na GMAD você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Discover Card, Hipercard, JCB e Aura. O pagamento pode ser parcelado entre 1 até 12x.
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, e pode ser pago em qualquer banco.
PIX: O pagamento deverá ser exclusivamente através do QRCODE gerado na finalização do pedido.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto e dados do destinatário do PIX, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

** Caso desejar poderá ser enviado comprovante para ecommerce@gmad.com.br ou através de Whatsapp: 42-91321293

Prazo para confirmar pagamento
Prazo para confirmar pagamento
É possível parcelar a compra em 2 cartões?

É possível parcelar a compra em 2 cartões?

Pedido não aprovado

Pedido não aprovado

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Dúvidas sobre o pedido

Prazo para aprovação do pedido
Prazo para aprovação do pedido
Comprei um produto, em quanto tempo ela será enviada?Comprei um produto, em quanto tempo ela será enviada?
Desejo imprimir o boleto bancário, como eu faço?

Desejo imprimir o boleto bancário, como eu faço?

Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?

Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?

O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

É possível adicionar um novo produto a um pedido já realizado?

É possível adicionar um novo produto a um pedido já realizado?

Dúvidas sobre a entrega

Entrega atrasada
Entrega atrasada
Consta entregue e não recebi
Consta entregue e não recebi
Pedido extraviado

Pedido extraviado

Dados da transportadora responsável pela entrega

Dados da transportadora responsável pela entrega

Entrega retida na fiscalização

Entrega retida na fiscalização

Acompanhar entrega

Acompanhar entrega

Quais dados e horários as entregas são realizadas?

Quais dados e horários as entregas são realizadas?

O que ocorre se não houver ninguém para receber a minha entrega?

O que ocorre se não houver ninguém para receber a minha entrega?

Dúvidas sobre o cadastro

Esqueci o meu e-mail
Esqueci o meu e-mail
Esqueci a minha senha
Esqueci a minha senha
Alterar minha senha

Alterar minha senha

Como alterar meu e-mail?

Como alterar meu e-mail?

Como atualizar meu cadastro?

Como atualizar meu cadastro?

Como faço meu cadastro

Como faço meu cadastro

Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Como faço meu login?

Como faço meu login?

Por que eu preciso me cadastrar na GMAD e-commerce?

Por que eu preciso me cadastrar na GMAD e-commerce?

Dúvidas sobre trocas e devoluções

Produto com defeitoProduto com defeito
Produto diferente do que comprouProduto diferente do que comprou
Falta acessórios ou peças móveis/peças avariadas

Alterar minha senha

Produto com defeito após 7 dias de entrega

Produto com defeito após 7 dias de entrega

Como funciona a política de troca e devolução

Como funciona a política de troca e devolução

Troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro (Marketplace)

Troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro (Marketplace)

Avaria

Avaria

Prazo para solicitar a troca ou devolução?

Prazo para solicitar a troca ou devolução?

Restituição e estorno

Restituição e estorno